Siga-nos nas redes sociais

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2019 por Claudair Ribeiro

LOGO CTeM - 2019 ambiental - white.png

Trabalhando pelo Desenvolvimento Sustentável

          A CTeM AMBIENTAL é liderada pelo biólogo, Claudair Ribeiro, CRBio especialista em Gestão de Empresas pela UniEvangélica, Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental pelo IPOG, , com visão técnica holística e isenta de paixões. Com uma experiência de 8 anos liderando organização do terceiro setor e 10 anos liderando empresa de tgerceirização de mão de obra e 5 anos como consultor ambiental veio ser útil para conduzir os trabalhos da CTeM perante os clientes que precisam alavancar o crescimento econômico com responsabilidade social e conservação ambiental.

           Organizações publicas, privadas e sem fins lucrativo que precisam se adequar à legislação ambiental e/ou pretendem alcançar o consumidor que prioriza a responsabilidade socioambiental, tem à disposição a bagagem de conhecimento do gestor e sua equipe. Com nossos serviços sua organização estará contribuindo diretamente com 10 dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda para 2030 da ONU.

               Sua organização estará em sintonia com os desafios trazido pelas mudanças climáticas e os problemas ambientais em evidência, e com uma maior cobrança do consumidor quanto à responsabilidade socioambiental das empresas em que ele consome. 

              Pesquisas revelam que 75% dos Millennials estão em busca de produtos com preocupação sustentável, por isso é muito importante levar a questão a sério. Só para ter uma ideia, no Brasil, os Millennials representam quase 25% da população (são mais de 50 milhões de pessoas, um contingente maior que a população da Espanha) e devem atingir um potencial de consumo de mais de R$ 75 bilhões até 2019, segundo um estudo da Nielsen

                Portanto, para o consumidor de hoje, as escolhas de consumo definem sua identidade e posicionamento, comunicando a si mesmo e ao mundo se é ético, saudável, conectado e inteligente. As expectativas de um consumismo sustentável, saudável e mais relevante estão surgindo a partir de uma onda de novos negócios e startups. Dentro do cenário de responsabilidade social, negócios responsáveis oferecem produtos e serviços relevantes e transparentes a seus clientes.

               Solicite a visita de um consultor e descubra como sua organização pode fazer uma diferença positiva para um mundo melhor.